Noticias

Quais as condições médicas que mais custam dinheiro?

Quais as condições médicas que mais custam dinheiro?

5) Condições neurológicas

Com um montante de 225 milhões de dólares pagos pelas pessoas, as condições neurológicas resultam frequentemente de lesões da medula espinhal e de condições de convulsões. 

As mulheres têm uma prevalência 28% mais elevada de problemas neurológicos do que os homens. As reclamações são ligeiramente mais elevadas para crianças menores de 12 anos; para adultos, tendem a aumentar com a idade.

Os doentes que ganham 75k-$200k anualmente são mais propensos a apresentar queixas por condições neurológicas, tais como esclerose múltipla, enxaqueca, síndrome do túnel carpal, doença de Parkinson, ou epilepsia.

4) Condições gastrintestinais 

Estas condições custam $284 milhões, com $136k delegados a alegações relacionadas com problemas gastrointestinais. As mulheres têm 17% mais probabilidades de sofrer de doenças gastrointestinais, e as alegações mais elevadas para bebês estão frequentemente relacionadas com refluxo ou cólicas.

No local de trabalho, a síndrome do intestino irritável é um culpado comum, fazendo com que mais de 85% dos pacientes afetados faltem ocasionalmente ao trabalho devido aos seus sintomas ou fadiga. 

Aqueles que faltam ao trabalho podem sentir ansiedade por causa do efeito prejudicial na sua produtividade. Os pacientes com doença celíaca vêem-se frequentemente excluídos das funções de construção de relações no trabalho devido à falta de acesso a alimentos seguros.

Outros diagnósticos típicos incluem colite, doença de Crohn, e pancreatite. Os medicamentos imunossupressores são o maior fator de custo, uma vez que são geralmente medicamentos de especialidade biológica dispendiosos, embora existam agora medicamentos biossimilares de custo mais baixo para algumas condições.

Lembramos que os homens podem ser ser mais afetados por condições gastrointestinais. Então, precisam fazer exames como colonoscopia a partir dos 50 anos, além de visitar o médico urologista online (para um menor preço) ou mesmo presencial para checkups.

3) Doenças cardiovasculares

As doenças cardiovasculares levam as pessoas a pagarem 357 milhões de dólares. Os homens têm uma prevalência 6% mais elevada de doenças cardíacas, e as queixas cardiovasculares aumentam com a idade. 

Os doentes que ganham menos de $75k por ano têm o maior número de queixas de doenças cardiovasculares, a obesidade e a inactividade física são contribuintes para o aparecimento da condição.

Os principais diagnósticos incluem problemas de ritmo cardíaco, AVC, ataque cardíaco, e artérias entupidas. Os tratamentos para ritmos cardíacos anormais são os principais fatores de custo associados às doenças cardíacas. 

2) Condições músculo-esqueléticas

Estas condições custam às pessoas 477 milhões de dólares. As mulheres têm uma prevalência 22% mais elevada do que os homens. As reclamações são mais elevadas entre as crianças entre os 13 e 17 anos de idade, na maioria das vezes devido a lesões esportivas.

O desgaste das articulações, dores na cintura dores lombares, e lesões nos joelhos são algumas das principais condições. A osteoartrose do joelho é o principal fator de custo.

1) Câncer

A condição nº 1 mais cara é o câncer, chegando a  custar $553 milhões. As mulheres têm uma prevalência 52% mais elevada do que os homens, devido ao câncer da mama, e as populações mais velhas correm um risco mais elevado do aparecimento da doença. 

Aqueles que ganham um rendimento anual inferior a 75k dólares são mais propensos a ter câncer em algum momento.

Visite sempre médicos anualmente (médico urologista, ginecologista, andrologista ou o de sua preferência) para evitar ser acometido por câncer e gastar dinheiro para alcançar a cura.

Precisando de ambulância particular?

  • BRASIL EMERGÊNCIAS MÉDICAS empresa especializada em remoções básica e avançada.
  • Fale agora mesmo WhatsApp (41) 99909-2580 ou ligue (41) 3533-0358
  • E-mail [email protected]
  • WebSite: https://brasilemergenciasmedicas.com.br/

O serviço de ambulância está cada vez mais popular e necessário no Brasil. Entretanto, existe um tipo de condição que ainda não é totalmente cuidada no país: pacientes acima do peso. Pensando nisso, a Brasil Emergências Medicas desenvolveu uma ótima solução: ambulância particular adaptada para obesos e vários outros tipo de ambulância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo